
Uma operação da Polícia Militar e do Ministério Público cumpriu oito mandados de busca e apreensão em Patrocínio Paulista e prendeu sete pessoas acusadas de tráfico de drogas, nesta quinta-feira, 13.
Após investigações do MP, a polícia deu cumprimento a oito mandados de busca e apreensão. A polícia conseguiu localizar todos os acusados - sete estavam com substâncias ilícitas.
Segundo o tenente Lucas, da Polícia Militar, o alvo da operação desta quinta-feira era uma quadrilha "muito bem organizada".
"As informações foram sendo obtidas no dia a dia, durante patrulhamento da polícia. Foi observado que alguns indivíduos eram responsáveis por receber drogas nas cidades maiores, outros eram responsáveis por fazer o carregamento e a divisão dessas drogas em outros grupos, dentro da cidade de Patrocínio Paulista, e outros indivíduos pela contagem de dinheiro e pesagem das drogas", disse o policial.
Os sete detidos foram conduzidos até a Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Franca. Todos possuem antecedentes criminais. Foram apreendidos celulares, droga e dinheiro.
A operação contou com mais de 40 policiais militares, apoio da Força Tática e de dois cães do canil do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) e de um drone.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.