VIOLÊNCIA

Catador de recicláveis é baleado e recusa socorro em Franca

Um catador de recicláveis, de 36 anos, teria se desentendido com uma outra pessoa, que efetuou os disparos e fugiu do local.

Por Verônica Andrean | 11/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Verônica Andrean/GCN

Homem baleado deixou ambulância do Samu e saiu a pé
Homem baleado deixou ambulância do Samu e saiu a pé

Um homem foi baleado na perna na manhã desta terça-feira, 11, após uma briga na zona Leste de Franca. Apesar de ferido, ele recusou o socorro. O caso ocorreu na rua Macapá, no Jardim Brasilândia.

A vítima, um catador de recicláveis, de 36 anos, teria se desentendido com uma outra pessoa, que efetuou os disparos e deixou o local. Um tiro acertou a perna esquerda do homem.

A Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até o local, para socorrer a vítima. O homem recebeu os primeiros atendimentos, tendo a perna enfaixada pelos socorristas. Em seguida, ele se recusou a receber atendimento médico e saiu da ambulância andando.

Até a publicação deste texto, o autor do disparo não havia sido localizado pela PM.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Daniel
    11/06/2024
    Morar em Franca agora tá assim, você tem um desentendimento a pessoa saca a arma e te dá um tiro. Voltamos ao velho oeste!