CRIMINALIDADE

Câmeras flagram furto de cofre de empresa de extintores em Franca

Crime aconteceu na avenida Adhemar Pereira de Barros, no Jardim Brasilândia. ASSISTA.

10/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Nas imagens, é possível ver ao menos três criminosos que levaram o dinheiro que seria usado para o pagamento de funcionários
Nas imagens, é possível ver ao menos três criminosos que levaram o dinheiro que seria usado para o pagamento de funcionários

Foram divulgadas nesta segunda-feira, 10, imagens das câmeras de segurança que registram o furto que causou um prejuízo de mais de R$ 15 mil a uma loja de extintores, na madrugada da última sexta-feira, 7, na Avenida Adhemar Pereira de Barros, no Jardim Brasilândia, na zona Oeste de Franca.

Nas imagens, é possível ver que os bandidos, ao menos três, chegam no local por volta das 4 horas da madrugada. Eles estacionaram um veículo Palio e arrombaram a porta principal da loja.

Leia a matéria sobre o furto aqui

Como foi o arrombamento

Durante o arrombamento, o fluxo de veículos na avenida já é considerável. Os bandidos fogem, e por volta das 5 horas da madrugada voltam.

Um deles entra primeiro e começa a mexer nas gavetas por dois minutos até o seu comparsa entrar. Os dois continuam vasculhando a loja e entram em uma sala onde está o cofre da empresa.

Os bandidos dão o sinal para o terceiro comparsa que está do lado de fora dando cobertura. Esse outro suspeito manobra o carro e o deixa com o porta-malas virado para a loja.

A dupla que está no interior da loja arrasta o cofre e em menos de 5 minutos o coloca dentro do carro. O porta-malas não fecha, e um dos bandidos vai atrás segurando a porta. Em seguida, eles fogem.

Além do cofre, os bandidos levaram um aparelho celular, R$ 15 mil em espécie, cheques e documentos de veículos. Um boletim de ocorrência foi registrado na CPJ e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.