PRÓXIMO ESTEVÃO

Francana abre peneira para disputa do Paulista sub-11 e 12

É obrigatório levar atestado médico e ir com short e meiões pretos e camiseta branca.

Por Pedro Baccelli | 06/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Reprodução/Francana

Atletas da base da Francana durante partida
Atletas da base da Francana durante partida

Visando à disputa do Campeonato Paulista, a Francana realizará uma seletiva para captar jovens talentos para as categorias sub-11 e sub-12. O processo seletivo será realizado no dia 15 de junho, na sede do clube.

É obrigatório levar atestado médico e ir com short e meiões pretos e camiseta branca. A peneira para a equipe sub-11, nascidos entre 2013 e 2014, começa às 8h30. Já para o sub-12, nascidos em 2012, a partir das 10h30.

O técnico Luiz Henrique Marques, o Luizinho, diz que a seletiva é aberta para crianças de Franca e região. “Vamos abrir para aqueles meninos que sejam do Aeroporto, que sejam do Portinari, da Sabesp, do Dente de Leite, para a cidade e para a região. Aqueles meninos com qualidade que querem vestir a camisa da Francana no Campeonato Paulista”.

É gratuito para participar da peneira. A sede da Francana está localizada na rua Simão Caleiro, 1410, no Centro da cidade.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.