AUDIÊNCIA

Contrato do ônibus será debatido com população de Franca dia 11

Por N. Fradique | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo/GCN
Transporte público terá audiência pública marcada para o próximo dia 11
Transporte público terá audiência pública marcada para o próximo dia 11

Como parte do processo licitatório para contratação de uma nova empresa para o transporte coletivo de Franca, a Prefeitura fará uma audiência pública para a população opinar sobre o serviço na cidade. Será na terça-feira da próxima semana, dia 11, às 19h, no auditório da Secretaria de Educação do Município, localizada na avenida Francisco Paulo Quintanilha Ribeiro, Residencial Paraíso.

A Prefeitura disponibiliza ainda canais de comunicação para que os usuários deem sugestões sobre as necessidades e melhorias do transporte de ônibus na cidade. As mensagens podem ser enviadas para o WhatsApp (16) 3711-9126 até o dia 5 de junho.

“Você pode dar a sua opinião sobre como você quer que melhorem as linhas, os ônibus, a tarifa e qual tipo de ônibus quer”, disse o prefeito Alexandre Ferreira (MDB), que aproveitou um apontamento de irregularidade do TCE (Tribunal de Contas do Estado) para abrir nova licitação para o transporte coletivo em Franca. O serviço é feito pela empresa São José.

No começo do ano, a Câmara Municipal aprovou um primeiro projeto de lei, encaminhado pelo prefeito, como parte do processo licitatório, garantindo as gratuidades de uma parcela específica da população, como estudantes, deficientes e aposentados.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Fernando 04/06/2024
    O serviço de transporte público em Franca é uma piada... Praticamente inexistente