TRAGÉDIA FAMILIAR

Criança morre de traumatismo em briga entre mãe e padrasto

Numa discussão com tentativa de agressão, a mãe correu com a filha no braços para se afastar do marido, e se desequilibrou e caiu no chão por cima da menina.

29/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Governo da Paraíba

O caso foi registrado como morte suspeita.
O caso foi registrado como morte suspeita.

Uma menina de quatro anos morreu na madrugada desta quarta-feira (29) após ter sofrido traumatismo craniano durante uma briga entre a mãe e o padrasto, em João Pessoa (PB).

Leia também: 'Tio' admitiu que abusou, matou e jogou corpo de menina no lixo

Segundo a Folha de São Paulo, a criança foi internada com politraumatismo e sangramentos, e não resistiu à gravidade dos ferimentos.

A mãe conto à polícia que bebia em casa com o marido quando começaram a discutir. Como ele tentou agredi-la, ela correu com a filha no braços para se afastar, e se desequilibrou e caiu no chão por cima da menina.

O casal, que foi levado à central de Polícia de João Pessoa, está junto há três anos. O caso foi registrado como morte suspeita. A mulher está grávida e, além da criança que morreu, tem outros três filhos.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.