INVASÃO

Bandidos furtam armas de airsoft de casa no São José em Franca

Criminosos aproveitaram a casa vazia, invadiram o local e levaram vários equipamento de airsoft e facas. Imagens foram passadas para a polícia, que investiga crime

29/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Coleção continha M4 PDW Rossi, M4 Neptune 10 Rossi, AK 47 G&G, Desert Eagle, Glock, USP, 1911 Redwings e 12, além de armas brancas
Coleção continha M4 PDW Rossi, M4 Neptune 10 Rossi, AK 47 G&G, Desert Eagle, Glock, USP, 1911 Redwings e 12, além de armas brancas

A Polícia Civil de Franca está investigando um furto de residência que aconteceu na manhã desta terça-feira, 28, no bairro São José. Várias armas de airsoft e facas foram levadas da residência.

O crime aconteceu por volta das 7 horas da manhã, e não havia ninguém na residência. Segundo a Polícia Civil, os criminosos tiveram acesso à casa após arrombarem o portão.

Ao menos dois homens participaram da ação. Ao entrarem na casa, os bandidos encontraram os equipamentos de airsoft da vítima.

A coleção da vítima continha M4 PDW Rossi, M4 Neptune 10 Rossi, AK 47 G&G, Desert Eagle, Glock, USP, 1911 Redwings e 12, além de algumas armas brancas, como faca.

Os bandidos fugiram, e até o momento nenhum deles foi encontrado. O caso foi registrado e já é investigado. Quem tiver informações sobre os criminosos pode ligar no 180 (Disque-Denúncia).

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.