NBB

Franca Basquete viaja para 1º jogo da decisão contra o Flamengo

Jogadores da equipe francana farão treino no ginásio do Maracanãzinho já nesta quinta-feira.

Por N. Fradique | 29/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Lucas Dias: “Vamos para mais uma final”
Lucas Dias: “Vamos para mais uma final”

O Franca Basquete viaja para o Rio de Janeiro para o primeiro jogo da decisão do NBB 2023/24 contra o Flamengo. A delegação deixa a cidade nesta quarta-feira, 29, e nesta quinta-feira, fará um treino no Maracanãzinho, local da partida deste sábado, às 11h10.

A equipe comandada por Helinho Garcia contará com todos os jogadores nesse início da série melhor de cinco partidas da final da competição nacional. “A gente sabe que temos algo muito importante pela frente, vamos bem determinados naquilo que a gente tem que fazer”, disse o treinador francano.

O time paulista busca o tricampeonato seguido, e para isso precisa vencer um jogo na casa da equipe carioca e fazer a lição de casa. “Vamos para mais uma final, a gente merece, a gente batalhou pra caramba para conquistar uma vaga na final”, disse o ala/pivô Lucas Dias, capitão da equipe francana.

O Flamengo, comandado por Gustavinho de Conti, ficou com a primeira colocação na fase regular do campeonato e tem a vantagem de realizar o maior número de partidas em seus domínios. Franca terminou a fase de classificação na segunda colocação.

O segundo e terceiro confronto da decisão serão no ginásio do Pedrocão, em Franca, nos próximos dias 6, às 19h, e 8, às 17h10. Se necessário, as outras duas partidas serão novamente no Rio, nos dias 13 e 15, no Maracanãzinho.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.