SABOR

Expovinho acontece nesta quinta-feira em Franca

Estimativa é que a edição de 2024 tenha aumento de 7% de clientes e crescimento de 12% nas vendas de vinhos e 13% de outros produtos em relação ao ano anterior.

Por Pedro Baccelli | 29/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Divulgação

Estande de vinhos para a Expovinho em loja Savegnago
Estande de vinhos para a Expovinho em loja Savegnago

As lojas da rede Savegnago Supermercados realizam a Expovinho 2024 nesta quinta-feira, 30, na celebração de Corpus Christi. São cerca de 400 rótulos nacionais e importados, de países como Chile, Espanha, Itália e Portugal. Em Franca, são cinco lojas.

Cada loja contará com um atendente de vinhos para esclarecer dúvidas sobre a harmonização da bebida, taças adequadas e tipos de uvas que oferecem sabores distintos. Degustações serão realizadas para ampliar a experiência dos participantes.

Os clientes também receberão discas de acompanhamentos, como azeites, embutidos finos, cervejas especiais, queijos especiais e destilados.

A estimativa da rede é que a edição de 2024 tenha aumento de 7% de clientes. A previsão abrange crescimento em 12% nas vendas de vinhos e 13% de outros produtos. Em 2023, por exemplo, 294.418 compradores movimentaram este setor nas lojas da rede.

O público pode parcelar em até seis vezes sem juros no cartão Savegnago, além de descontos no Save Ganhe, Nosso Cartão e pelo aplicativo do Savegnago Supermercados.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.