LUTO

Morre o diácono Tomazinho da Paróquia São Sebastião, de Franca

Velório acontece na própria igreja, que fica na região da Estação da cidade.

Por N. Fradique | 29/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Colaboração

Diácono Aparecido Tomazinho: morte aos 75 anos
Diácono Aparecido Tomazinho: morte aos 75 anos

Morreu nesta terça-feira, 28, o diácono Aparecido Tomazinho, que atuava na Paróquia São Sebastião, localizada na região da Estação, em Franca. Ele tinha 75 anos e deixa mulher, filhos e netos.

Tomazinho fez parte da primeira turma de diáconos formados em Franca, sempre ligado à Paróquia São Sebastião. Ele vinha enfrentando problemas de saúde há algum tempo e estava internado para passar por um procedimento de desobstrução arterial. Segundo a assessoria da igreja, seu estado de saúde se agravou após contrair dengue no começo deste mês.

A Diocese de Franca divulgou nota de pesar pela morte do diácono e informou que haverá missa de corpo presente, com início às 14h. “Unidos em oração pela passagem de nosso estimado Diácono Aparecido Tomazinho, professamos nossa fé na ressurreição em Cristo Nosso Senhor”, diz a nota.

O velório ocorre na própria igreja São Sebastião, das 8h às 15h, com sepultamento logo em seguida, no Cemitério Jardim das Oliveiras, em Franca.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.