A CASA CAIU

Morador de rua é preso após compras com cartão furtado em Franca

A Polícia Militar encaminhou o homem até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde ele teve a sua prisão em flagrante por furto.

Por Hevertom Talles | 29/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Hevertom Talles/GCN

Homem foi preso por furto após usar cartões furtados em compras
Homem foi preso por furto após usar cartões furtados em compras

Um homem de 53 anos, que se identificou como morador de rua, foi preso em flagrante, nessa terça-feira, 28, após fazer o uso de cartões de crédito e débito, em Franca, de duas vítimas.

De acordo com o registro da ocorrência, duas mulheres saíram de um supermercado na região da Vila Aparecida, e notaram a falta de uma carteira com os cartões das duas.

Na sequência, mensagens de aplicativos informaram que compras estavam sendo realizadas em estabelecimentos diversos.

Logo depois, uma das vítimas recebeu uma ligação no WhatsApp de uma pessoa relatando que estava com os cartões e que iria devolver. Um ponto de encontro foi marcado e as vítimas chegaram junto com a Polícia Militar, mas a tal pessoal não apareceu.

Entretanto, um suspeito foi apontado à PM como sendo o possivel autor que estaria utilizando os cartões para realização de compras.

O homem foi abordado na via pública para averiguação e portava a carteira da vitima, com alguns cartões. A vítima verificou que estava faltando o documento de identidade e outros cartões. O suspeito negou ter usado os cartões das vitímas para realização de compras, e relatou que havia encontrado a carteira e os cartões, mas que iria devolvê-los. 

O relato não colou. Com imagens de estabelecimentos onde foram feitas as compras, foi possível notar que o suspeito era o autor das compras.

A Polícia Militar encaminhou o homem até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde ele teve a sua prisão em flagrante por furto.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.