COINCIDÊNCIA

Pai de funileiro também morreu em acidente de moto, em 2021

Rafael Augusto Bernardes da Silva, de 19 anos, morreu nesta 3ª feira, 28, em acidente de moto em Franca. Em 2021, seu pai morreu ao bater a motocicleta em barreiras de concreto.

Por Hevertom Talles | 28/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Jovem Rafael Augusto, de 19 anos, morreu nesta terça-feira, 28, em acidente de moto
Jovem Rafael Augusto, de 19 anos, morreu nesta terça-feira, 28, em acidente de moto

O jovem Rafael Augusto Bernardes da Silva, funileiro de 19 anos, que morreu na manhã desta terça-feira, 28, em um grave acidente no bairro Miramontes, na região Norte de Franca, perdeu o pai também para o trânsito, em 2021, em um grave acidente.

Rafael seguia pela avenida Ricarte Soares Silva, sentido Miramontes a City Petrópolis, e por motivos a serem apurados bateu a moto contra um poste.

Velório e Sepultamento
O corpo do jovem Rafael será velado nesta quarta-feira, 29, no Velório São Vicente, sala 4, a partir das 6h. O sepultamento está previsto para às 16h no Cemitério Jardim das Oliveiras.

Segundo familiares, Rafael era funileiro, morava no Franca Garden e morreu a caminho do trabalho.

Leia mais sobre o acidente de Rafael:
Funileiro de 19 anos morre após moto bater em poste em Franca

Pai sofreu acidente de moto em 2021
Já o entregador Ricardo Augusto da Silva, de 34 anos, pai de Rafael, morreu no dia 1º de setembro de 2021, após bater a sua motocicleta contra barreiras de concreto que interditavam a Avenida dos Bem-te-vis, no Jardim Primavera, na zona Sul de Franca.

O acidente aconteceu em um trecho em que a velocidade permitida era de 60 km/h. Ricardo seguia na avenida no sentido Centro ao bairro. Ele estava realizando uma entrega na zona Sul e, na rotatória, acabou atingindo um bloco de concreto da Sabesp, que interditava a via.

Leia mais sobre a morte de Ricardo, o pai:
Entregador de 34 anos morre após bater em bloco de concreto no Primavera

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.