FUTEBOL

Vini Jr. diz que Ancelotti o convenceu a mudar de posição

A alteração de Ancelotti surpreendeu Guardiola e surtiu efeito: duas assistências de Vini e um gol de Rodrygo, no jogo que terminou 3 a 3 Manchester City

28/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Instagram @realmadrid

Vinicius Júnior: 'Em um ano, evoluí mais do que em todo o anterior'
Vinicius Júnior: 'Em um ano, evoluí mais do que em todo o anterior'

Vinicius Júnior afirmou que não queria mudar de posição e Carlo Ancelotti precisou convencê-lo. Acostumado a jogar pela ponta esquerda, Vini atuou por dentro no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Manchester City, enquanto Rodrygo ficou mais à esquerda.

A informação é do jornal espanhol AS. O brasileiro contou que Ancelotti disse que ele faria mais gols nessa nova posição e que hoje reconhece isso. Ele também assume que a alteração contribuiu para que ele evoluísse mais esse ano do que nos anteriores. "Em um ano, evoluí mais do que em todo o anterior", disse Vini Jr no Media Day do Real Madrid.

A alteração de Ancelotti surpreendeu Guardiola e surtiu efeito: duas assistências de Vini e um gol de Rodrygo, no jogo que terminou 3 a 3. "Carlo me mudou. Ensinou-me a jogar de uma forma diferente, por dentro. Ele sempre me disse que eu poderia fazer mais gols", disse Vini Jr.

O Real Madrid enfrenta o Borussia Dortmound pela final da Liga dos Campeões, neste sábado (1º), às 16h (de Brasília).

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.