FAMÍLIAS UNIDAS

Irmãs se casam com irmãos em Franca no mesmo dia

As irmãs Alexia e Rafaella Vitória se casaram respectivamente com os irmãos Thales e Thauam Ferraz no último sábado.

Por Pedro Baccelli | 27/05/2024 | Tempo de leitura: 2 min
da Redação
Sampi/Franca

Reprodução

Casamento de Alexia e Thales, e Rafaella Vitória e Thauam Ferraz, em Franca
Casamento de Alexia e Thales, e Rafaella Vitória e Thauam Ferraz, em Franca

Os pais sonham em levar os filhos ao altar. Desejo realizado em dose dupla para duas famílias. As irmãs Alexia e Rafaella Vitória se casaram respectivamente com os irmãos Thales e Thauam Ferraz, no sábado, 25, no Colonial Centro de Eventos, em Franca. Celebração que uniu quatro histórias pela eternidade. “Não perdi duas filhas, ganhei dois filhos”, disse a mãe das noivas, Fernanda Cavalheiro.

Rafaella lembra que chegou a conversar com Alexia sobre a possibilidade de se casarem juntas. Pensamento, na época, inviável.  “Um pouquinho antes da gente namorar, minha irmã e eu tínhamos comentado: ‘imagina que legal a gente casar juntos’. A gente falou, mas, nada de certeza. Deu um tempinho e conhecemos os meninos”.

Por obra do destino, meninos esses que tornariam aquela prosa entre as irmãs um sonho real. “Como começamos a namorar no mesmo dia e foi pedida em casamento no mesmo dia, tudo junto, aí a gente falou: ‘por que não casamos juntos’. A gente teve essa ideia, e os quatro apoiaram”, completou Rafaella.

Os quatro namoraram por cerca de dois anos e dois meses. Os pedidos de noivados aconteceram em janeiro de 2023 durante uma viagem ao Guarujá, no litoral paulista. “A gente saiu para dar um passeio na praia, quando voltamos eles pediram a gente em casamento”.

Com as alianças de noivados nos dedos das irmãs, começou a correria para organizar a cerimônia. Diferentemente dos meninos que são naturais de Franca, as meninas são da capital paulista. Distância que não atrapalhou os familiares de estarem presentes no sonhado dia. Antes de subir ao altar, Alexia disse ao Portal GCN/Rede Sampi que estava bastante ansiosa. “Quero ver como vai estar lá na hora. Ao mesmo tempo confiante. Já deu tudo certo até agora. Acredito que o que tinha para dar errado já foi, e agora vai ser tudo perfeito”.

Em espaço aberto, com a presença de familiares e amigos, o casamento ocorreu como o desejado. “A gente é muito próxima, muito unida. Agora a gente vai realmente começar um novo ciclo. Aquele frio na barriga, aquela coisa gostosa”, disse Alexia. Após a celebração, os casais viajaram para Santiago, no Chile, para curtirem a lua de mel.

O planejamento é que os casados morassem perto, segundo Rafaella. “Tínhamos comprado apartamentos uma de frente para a outra, mas ela recebeu uma proposta lá em Santos. Deixou o apartamento e foi para lá”. Alexia trabalha com fonoaudiologia, e ao lado do marido eletricista, morarão no litoral. Já Rafaella e Thauam seguem em Franca.

“Que eles sejam muito felizes, que Deus continuem abençoando eles e que tudo possa dar certo na vida deles. Dizer que amo muito eles”, finaliza a mãe dos noivos, Izabel Cristina Ferraz Moreira.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.