NBB 2023/24

Franca perde para o Minas na prorrogação neste sábado

O quinto e decisivo jogo será no Pedrocão, às 20 horas desta segunda-feira.

Por Pedro Baccelli | 25/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Marcos Limonti/Sesi Franca Basquete

Armador Santiago Scala no Pedrocão, neste sábado
Armador Santiago Scala no Pedrocão, neste sábado

O Sesi Franca Basquete perdeu para o Minas, por 93 a 91, neste sábado, 25, no ginásio "Pedrocão", pela quarta partida da semifinal do NBB (Novo Basquete Brasil) temporada 2023/2024. A partida foi para duas prorrogações.

O armador Santiago Scala comandou as ações ofensivas nos primeiros 10 minutos, anotando oito pontos. Por outro lado, os mineiros equilibraram a partida, encerrando o primeiro quarto com o placar de 21 a 21.

A equipe azul e branca pulou na frente do marcador e foi para o intervalo vencendo por 37 a 32. Vantagem que os comandados por Helinho Garcia derrubaram no terceiro período. Com nove pontos do ala Charles Hinkle no período, Franca abriu 59 a 53.

Chuzito liderou a pontuação no último período com 6 pontos, e os mineiros conseguiram empatar a partida do quarto. Final do 4° período: Franca 71 x 71 Minas. Prorrogação no Pedrocão.

No 5° período (primeiro da prorrogação), novamente empate. Já no 6° período, os visitantes venceram por 11 a 9. Final de jogo: Franca 91 x 93 Minas.

O cestinha da partida foi o ala-pivô Lucas Dias, com 21 pontos e 5 rebotes. Pelo lado mineiro, Paranhos anotou 20 pontos.

O quinto e decisivo jogo será no Pedrocão, às 20 horas desta segunda-feira, 27. Na outra chave, o Flamengo já garantiu vaga na final ao bater o Bauru, por 3 a 0.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Manoel
    26/05/2024
    Combinado isso aí