
Um homem de 54 anos ficou ferido na tarde dessa quinta-feira, 23, após ser atropelado e esfaqueado pela própria ex-mulher, de 48 anos, na rua Prudente de Morais, na Cidade Nova, em Franca. Uma câmera de segurança filmou o momento. Assista abaixo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal está separado há seis dias e a mulher não aceitava o fim do relacionamento. Na quinta à tarde, ela descobriu o local onde o homem estava trabalhando e foi até o local.
A câmera de segurança de um comércio registrou o momento em que a mulher avista o ex-marido na rua, mexendo no seu veículo, e avança com o carro em sua direção. O homem foi atingido e acabou prensado na porta do automóvel. Apesar do impacto, ele conseguiu sair e, mancando, tentou se afastar.
Em seguida, a agressora saiu do carro com uma faca e atacou o ex-marido, desferindo alguns golpes. A vítima conseguiu tomar a faca das mãos da mulher, que, a todo momento, ameaçava matá-lo.
Vizinhos tentaram acalmar a situação, mas a mulher só parou as agressões com a chegada de uma equipe do Trânsito da Polícia Militar, que fazia patrulhamento na região.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher continuava ameaçando o ex-marido de morte, mesmo na presença dos policiais. Durante uma revista no carro, os militares encontraram uma outra faca.
O homem sofreu ferimentos leves e ambos foram levados para a Central de Polícia Judiciária, onde foram ouvidos e liberados. Um boletim de lesão corporal foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
5 Comentários
-
#BebeRenaFrancana 25/05/2024Kkkkkkkkkkkkk. Caramba coitado do cara, dependendo da história pode vender uma segunda temporada pra Netflix. Rsrs
-
Luciano chiderolli Carrijo 24/05/2024Infelizmente e sempre assim,a mulher sempre tem razão e por isso cada vez mais homens preferem ficar sozinho..a mulher atropela o cara e arrebenta o carro e sai com a faca e agride e tem outra faca no carro e chega na delegacia e ainda fala que vai matar o cara e sai livre pela porta da frente ????????????????????,...depois mulherada pergunta porque homem não quer nada sério ????
-
Natalino 24/05/2024Lesão corporal? Está nítido que houve uma tentativa de homicídio, ai se fosse o contrário.
-
Anonimous 24/05/2024Se fosse ao contrário tava preso sem fiança e sendo massacrado pelas feministas, se bem que nas redes sociais já têm um monte delas falando que com certeza ele mereceu ,ou seja, dire
-
Dirceu 24/05/2024Basta o cara pedir uma medida protetiva... kkkkk Rindo pra não chorar.... mesmo depois de tanta ameaça e fato consumado, a mulher ainda sai de boa... Logo logo, estaremos lendo a notícia da morte do rapaz...