ROUBO

Ladrão armado rende balconista e rouba farmácia em Franca; VEJA

Câmeras flagraram momento em que ladrão entra no estabelecimento, se aproxima da atendente e anuncia o assalto, com uma arma de fogo na cintura.

Por Tiago Vieira | 22/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Imagens mostram momento que o indivíduo se aproxima da farmácia
Imagens mostram momento que o indivíduo se aproxima da farmácia

Um ladrão armado invadiu uma farmácia, na noite dessa terça-feira, 21, rendeu a balconista e roubou dinheiro, no Recanto Elimar, na zona sul de Franca.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que o rapaz entra no estabelecimento se aproxima da atendente e anuncia o assalto com uma arma de fogo na cintura. O indivíduo roubou R$ 500 em dinheiro e fugiu do local caminhando. O proprietário da farmácia disse que minutos antes, o ladrão chegou a utilizar o banheiro de um bar próximo à farmácia.

Até o momento o indivíduo e o dinheiro roubado não foram encontrados. Denúncias podem ser feitas pelo Disque denúncia no 181 e no 190 da Polícia Militar.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.