HOMENAGEM

Patrocínio Paulista decreta luto por morte de médico em acidente

O corpo de Rodrigo está sendo velado nesta quarta-feira, no velório São Vicente de Paulo, em Passos (MG), na praça da Saudade, 247. O sepultamento está previsto para as 12h.

Por Hevertom Talles | 22/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Rodrigo Melo Duarte, de 48 anos, morreu nessa terça-feira, 21, em um grave acidente
Rodrigo Melo Duarte, de 48 anos, morreu nessa terça-feira, 21, em um grave acidente

A Prefeitura de Patrocínio Paulista decretou luto oficial de três dias pela morte do médico concursado da cidade, Rodrigo Melo Duarte, de 48 anos, nessa terça-feira, 21, em um grave acidente na entre Cássia e Capetinga.

“É com grande pesar que a Prefeitura Municipal decreta luto oficial pelo falecimento do Dr. Rodrigo Melo Duarte. Médico e prestador de serviços à comunidades patrocinense e outros”, diz trecho da nota.

“Nossa solidariedade e sincera condolência à família e amigos. Que Deus dê o conforto necessário neste momento de perda irreparável e dor”, finaliza a nota.

O corpo de Rodrigo está sendo velado nesta quarta-feira, no velório São Vicente de Paulo, na praça da Saudade, 247, em Passos (MG). O sepultamento está previsto para as 12h.

Leia mais:
Médico de Franca morre em grave acidente entre Cássia e Capetinga

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Eduardo Sabidao
    22/05/2024
    Ate na hora da morte cara quer fazer politica. Todos sabem que o medico ja havia saido do serviço municipal por desavença com este prefeito. ABSURDO