MISTÉRIO

Homem é baleado na avenida Jaime Tellini, zona Sul de Franca

A Polícia Civil foi até a Santa Casa colher informações, mas não foi possível pelo fato de a vítima estar submetida a intubação.

Por Tiago Vieira | 22/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo/GCN

Polícia Civil foi até a Santa Casa registrar o boletim de ocorrência
Polícia Civil foi até a Santa Casa registrar o boletim de ocorrência

Um homem de 49 anos deu entrada na Santa Casa de Franca, na madrugada desta quarta-feira, 22, após ser atingido por um disparo de arma de fogo, na avenida Jaime Tellini, zona Sul de Franca.

Segundo o boletim de ocorrência, a Santa Casa de Franca comunicou a Polícia Civil sobre o caso, após José Valdo Gonçalves dar entrada no hospital alvejado por um disparo de arma de fogo, em estado grave. A Polícia Civil foi até a Santa Casa colher informações, mas não foi possível pelo fato de a vítima estar submetida a intubação.

A polícia conversou com o filho do homem, que disse não morar na mesma residência que o pai, e não saberia informar quem poderia ter efetuado os tiros. José trabalha em uma lanchonete no Jardim Noêmia e estava de folga. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Ciudad Segura
    22/05/2024
    Ciudad mui tranquila e pacata para se viver e sem violência
  • Tiago
    22/05/2024
    Outra vez? Esta cidade está ficando cada vez mais segura hein ? orgulho de morar aqui.