DE VOLTA

Francana desaparece por uma semana e é encontrada em Pedregulho

Marido chegou a registrar boletim de desaparecimento. Robstanha Barbosa Ramos, de 38 anos, disse que demorou a entrar em contato por que seu celular havia estragado.

Por Tiago Vieira | 21/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Redes Sociais

Robstanha Barbosa Ramos, de 38 anos: localizada
Robstanha Barbosa Ramos, de 38 anos: localizada

A trabalhadora rural Robstanha Barbosa Ramos, de 38 anos, foi localizada por familiares na tarde do último sábado, 18, na cidade de Pedregulho. A mulher, que é moradora no Jardim Palma, na Zona Leste de Franca, estava desaparecida desde a noite do dia 11 de maio, quando saiu de sua casa e não voltou.

Segundo informações dos investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Robstanha disse que estava trabalhando como faxineira na cidade e demorou a entrar em contato com a família por que seu celular havia estragado.

Relembrando o caso
O marido de Robstanha Barbosa, Rodrigo Justino da Silva Souza, de 45 anos, casado há um ano e quatro meses com a mulher, registrou um boletim de ocorrência na manhã da última quarta-feira, 15, relatando desaparecimento da esposa desde as 19h do dia 11 de maio.

O marido contou à reportagem do Portal GCN que um homem entrou em contato dizendo que conversou com Robstanha e que ela estava na cidade de Pedregulho, na casa de uma amiga, mas nem Rodrigo nem um outro familiar conhece a suposta amiga. O homem misterioso não divulgou nenhum endereço do possível paradeiro da trabalhadora rural. A mulher tem quatro filhos, de 18, 16, 13 e 6 anos de idade.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Fiel
    22/05/2024
    Bem estranho essa história em