NO SHOW

'Pessoal entrando armado', diz mãe de jovem ferido na Expoagro

Rapaz que foi esfaqueado durante show em Franca segue internado, após drenagem no pulmão.

Por N. Fradique | 20/05/2024 | Tempo de leitura: 2 min
da Redação

Rede Social

Márcia Rosária, mãe do jovem esfaqueado na Expoagro, desabafa nas redes sociais
Márcia Rosária, mãe do jovem esfaqueado na Expoagro, desabafa nas redes sociais

Poucas horas depois de ter o filho esfaqueado durante um show na Expoagro, no Parque "Fernando Costa", na noite de sábado, 18, a mãe do jovem foi às redes sociais para desabafar e criticar a falta de segurança na feira.

Henrique da Silva Marques, 24 anos, teria tentado intervir em uma confusão, quando acabou sendo golpeado por um objeto cortante - segundo informações, seria por uma faca -, resultando em perfurações em seu pulmão.

A mãe do rapaz, Márcia Rosária da Silva, postou vídeo com severas críticas à Prefeitura de Franca e aos organizadores da feira. Vale lembrar que a organização dos shows da Expoagro é terceirizada.

Leia mais:
Jovem fica em estado grave após ser esfaqueado na Expoagro

“Desculpe meu desabafo, nunca vim aqui em redes sociais postar desabafo nenhum. Eu vim aqui falar diretamente com a Prefeitura de Franca. A Prefeitura de Franca mostrou nas redes sociais que a Expoagro de Franca este ano estaria com segurança máxima. A segurança máxima deixou meu filho no hospital. Meu filho teve duas perfurações no pulmão. Meu filho não está bem e cadê a segurança de Franca, que o pessoal pediu para a Expoagro?”, postou Márcia.

A mãe do jovem disse que o desabafo serve para alertar outras mães e diz que pessoas estão entrando na festa armadas. “Não estou falando só por meu filho, eu estou falando por muitas mães que acham que seus filhos vão sair para se divertir, que tem segurança. Não tem segurança b* nenhuma, segurança nenhuma. O pessoal está entrando armado, com punhal, canivete, com tudo dentro da Expoagro. Cadê a segurança, me fala? E o meu filho?”.

Estado de saúde
Márcia Rosária informou na manhã desta segunda-feira, 20, que o filho segue internado, se recuperando. “Ele está estável, com uma drenagem no pulmão, e agora é esperar pela recuperação para ele voltar para casa”, informou a mãe de Henrique.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

6 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • José Roberto
    23/05/2024
    O chefe da PM do estado de São Paulo é carioca vocês votaram em um carioca. Não reclamem. Indústria da multa que vocês falam néh?! Agora vai ter indústria da multa e da tarifa da água. Quero ver as madames limpando a calçada agora com a tarifa la em cima com a privatização... Aguardem a tragédia...
  • Fiel
    20/05/2024
    Sempre procurei me divertir bem longe desse recinto. Gente de péssima qualidade geralmente também frequenta os shows naquele lugar.
  • Yone
    20/05/2024
    Nunca tive nenhum tipo de problemas nesses shows sertanojos na Expoagro, será que é porque eu não gosto e tbm nunca fui em nenhum??.
  • mateus divino da costa
    20/05/2024
    olha sinceramente eu não tenho coragem de passar nem na porta quando esta tendo expoagro naquele lugar. Gente simplesmente me da medo me da panico vou em qualquer outro lugar menos expoagro.
  • Duzé
    20/05/2024
    Infelizmente não devemos nos intrometer em confusões de terceiros, o resultado pode ser igual ao do jovem. Forças a essa mãe.
  • Indenização
    20/05/2024
    Vai dar uma baita de uma indenização contra a Prefeitura, pelo fato de ter ocorrido no seu recinto e pela manifesta falta de segurança e revista pessoal dos visitantes.