MORTE NA RUA

Homem é morto com golpe de faca em Cristais Paulista

Vítima teria se envolvido em uma discussão com outra pessoa, quando foi atingida no pescoço e no peito por uma faca. Em razão da gravidade da lesão, o homem morreu no local.

18/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

WhatsApp/GCN

Homem assassinado em Cristais Paulista ainda não foi identificado
Homem assassinado em Cristais Paulista ainda não foi identificado

Um homem de 22 anos foi assassinado na madrugada deste sábado, 18, na esquina da avenida Alexandre Vilela de Andrade, esquina com a rua Ângelo Delfino Barbosa, em Cristais Paulista. Conforme apuração da reportagem, a vítima é João Vitor Duarte Santos, que teria recebido pelo menos duas facadas, uma no peito e outra no pescoço.

As primeiras informações indicam que o homem, que seria uma pessoa em situação de rua, teria se envolvido em uma discussão com outra pessoa, e acabou sendo atingido pelos golpes. Em razão da gravidade das lesões, o homem morreu no local.

A Polícia Militar isolou a área para preservar a cena do crime, enquanto a Polícia Civil e a equipe de perícia estiveram presentes para registrar a ocorrência e iniciar as investigações. O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Franca.

Atualização: Polícia prende 2 suspeitos de matar homem em Cristais Paulista

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.