ELEIÇÕES 2024

Empresário anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Franca

Com Antônio Carlos Ribeiro do PDT, sobe para 10 os nomes interessados em disputar a Prefeitura da cidade nas eleições deste ano.

Por N. Fradique | 16/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Antônio Carlos Ribeiro: pré-candidato a prefeito de Franca pelo PDT
Antônio Carlos Ribeiro: pré-candidato a prefeito de Franca pelo PDT

Sobe para 10 nomes de pré-candidatos à Prefeitura de Franca nas eleições de 2024. O empresário do ramo imobiliário Antônio Carlos Ribeiro (PDT) confirmou nesta quinta-feira, 16, sua intenção de disputar o cargo de Executivo da cidade.

O empresário disse que, em princípio, firmou uma parceria com Rafael Bruxellas, pré-candidato a prefeito de Franca pelo PT. Nessa aliança, Antônio Carlos seria o vice na chapa de apoio ao PT. “Conversamos e tudo estava decidido, mas agora sou pré-candidato até que Bruxellas resolva sua situação”, disse Antônio Carlos.

Bruxellas ganhou novo cargo junto ao Governo Federal e ainda não decidiu se levará adiante sua candidatura nas eleições de 6 de outubro. Bruxellas foi nomeado secretário-executivo do Conselho da Federação da Presidência da República na semana passada. Ainda pré-candidato, ele deverá se pronunciar oficialmente sobre a questão nos próximos dias.

Os pré-candidatos à Prefeitura de Franca são: Alexandre Ferreira (MDB), atual prefeito; João Rocha (PL), Rafael Bruxellas (PT), Guilherme Cortez (Psol), Marcos Ferreira (PSB), Tito Flávio (PCB), João Scarpanti (PCO), Jonas Moreira Carvalho (MN), Alexandre Tabah (Novo), e agora, Antônio Carlos Ribeiro (PDT).

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • ERALDO CLAUDIO AMARAL
    16/05/2024
    Outro esquerdista ... pqp