É FOGO!

Fumaça sai por bueiros do Paulistano e assusta moradores; ASSISTA

Um duto da galeria de água da chuva deságua na área incendiada e, por ele, a fumaça invadiu a rede e começou a sair por bueiros do bairro.

Por Tiago Vieira | 3 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Imagem mostra a fumaça saindo pelos bueiros na zona Leste de Franca
Imagem mostra a fumaça saindo pelos bueiros na zona Leste de Franca

Um grande incêndio ocorreu em uma área de mata e descarte irregular de lixo na rua Professor Geraldo Malta na tarde dessa quarta-feira, 15, no Jardim Paulistano, zona Leste de Franca. As consequências do fogo eram sentidas até a manhã desta quinta-feira, 16. Um duto da galeria de água da chuva deságua na área incendiada e, por ele, a fumaça invadiu a rede e começou a sair por bueiros do bairro. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada até a área e permaneceu no local das 16h até 22h, para conter o fogo.

Após o trabalho realizado pelos bombeiros, devido à área conter muito lixo descartado irregularmente por empresas, a fumaça persistia ainda pela manhã desta quinta e invadiu a rede de galerias de água pluvial, saindo pelos bueiros das ruas próximas à mata.

A fumaça saindo pelas bocas-de-lobo impressionou e preocupou os moradores do Jardim Paulistano. Uma mulher que trabalha em uma das ruas onde a fumaça saiu pelos bueiros disse à reportagem do GCN que a fábrica onde trabalha teve de suspender as atividades devido à fumaça.

Imagens gravadas por moradores do bairro mostram a fumaça saindo de forma surpreendente pelos bueiros.

O Corpo de Bombeiros e uma equipe da Prefeitura de Franca foram para o local nesta manhã para conter a fumaça.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

3 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Fumacê
    3 dias atrás
    Está parecendo o fumacê da Prefeitura
  • Leandro
    3 dias atrás
    Infelizmente o Jardim Paulistano é um caos total. Infestado por cavalos abandonados e cavaleiros que enporcalham o final da avenida; motoqueiros que promovem algazarra a qualquer hora do dia e da noite; carros em disputa de velocidade; som alto; fábrica de concrreto que dispensa a água com cimento no meio fio; recuperadora de pneus que também dispensa produtos no meio fio... Região que tem uma vista linda das serras de minas gerais abandonada pela fiscalização municipal e repleta de mal educados...
  • Roseli
    3 dias atrás
    Será que com a suspensão das atividades, vão aprender a descartar o lixo de forma correta ? Aguardemos...