FOGO

Incêndio em área de mata gera enorme nuvem de fumaça na zona Sul

O incêndio em uma área de mata próximo ao Residencial Zanetti gerou enorme nuvem de fumaça

Por Tiago Vieira | 15/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Tiago Vieira/GCN

Fumaça da queimada invade avenida Jaime Telini
Fumaça da queimada invade avenida Jaime Telini

Um grande incêndio atinge uma área de mata na manhã desta quarta-feira, 15, às margens da avenida Jaime Telini, próximo ao Residencial Zanetti, zona Sul de Franca.

O fogo segue em direção à margem da avenida, formando uma cortina de fumaça que se alastra pela via, prejudicando o trânsito. O Corpo de Bombeiros foi acionado e está a caminho do local.

Incêndios em área de mata tem acontecido frequentemente nos últimos dias em Franca. Na tarde dessa terça-feira, 14, uma queimada de grandes proporções atingiu uma zona de mata atrás da Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Franca "Dr. Thomaz Novelino" na Vila Imperador. O Corpo de Bombeiros conteve o fogo.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Ana
    15/05/2024
    É a segunda vez, em meio de 15 dias, que um incêndio dessa proporção atinge a mesma região. Hoje foi em \"área de mata\", da última vez, foi em terreno particular. Assim como vários incidentes parecidos na cidade nos últimos dias, não houve nenhuma atitude da prefeitura. O corpo de bombeiros foi acionado diversas vezes, mas chegou apenas quando o fogo se aproximou do posto de gasolina. Total descaso.
  • Freitas
    15/05/2024
    O povo dessa cidade é capiau mesmo... nem começou o período de seca, já queimaram vários pontos da cidade. Imagina como a cidade estará em agosto...