FURTO

Aposentada tem carteira furtada dentro de ônibus em Franca

Segundo a vítima, um casal de jovens chegou a encostar em seu corpo quando se levantava do banco do ônibus. Logo após esse episódio, a carteira não estava mais em sua bolsa.

Por Tiago Vieira | 15/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo/GCN

Mulher foi furtada dentro de ônibus do transporte coletivo
Mulher foi furtada dentro de ônibus do transporte coletivo

Uma aposentada de 64 anos teve sua carteira furtada quando descia de um ônibus de transporte coletivo na tarde dessa terça-feira, 14, no Centro de Franca.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima utilizou o transporte coletivo saindo do Jardim Aeroporto em direção ao Centro da cidade. Quando se levantou para descer do veículo, um casal de jovens perguntou se a mulher iria descer e, logo em seguida, encostou no corpo da mulher, um de cada lado. Depois desse episódio, a vítima constatou que sua carteira - grande de couro avermelhado - não estava na bolsa.

Dentro da carteira, havia documentos pessoais e cartões bancários. A aposentada registrou boletim de ocorrência na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e, até o momento, a carteira com cartões e documentos não foram encontrados.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.