TRÂNSITO FATAL

Câmera flagra acidente que matou idoso no Centro; IMAGENS FORTES

Câmera de segurança de uma residência na rua Ouvidor Freire, no Jardim Consolação, filmou o acidente que terminou com a morte do aposentado Benedito Mendes Filho, de 78 anos.

15/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Idoso corre para tentar evitar atropelamento, mas acaba atingido por moto
Idoso corre para tentar evitar atropelamento, mas acaba atingido por moto

A câmera de uma residência na rua Ouvidor Freire, no Jardim Consolação, área central de Franca, filmou o momento em que o aposentado Benedito Mendes Filho, de 78 anos, é atropelado por uma moto, enquanto atravessa a rua, no início da noite desta terça-feira, 14. O idoso morreu minutos depois, ao dar entrada na Santa Casa da cidade.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o idoso anda normalmente na calçada e começa a atravessar a rua. A vítima percebe que a moto está em alta velocidade e tenta correr para terminar a travessia, mas acaba sendo atingido pela moto.

Com o impacto, ele é arremessado e o motociclista cai. A moto é arrastada por alguns metros e os dois ficam no solo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o idoso, que morava na rua Uruguai, próximo ao local do acidente, não resistiu aos ferimentos. O jovem da motocicleta foi socorrido com escoriações nos braços e nas pernas.

O corpo do idoso está sendo velado no São Vicente e será sepultado, na tarde desta quarta-feira, 15, em Itirapuã.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Eduardo
    17/05/2024
    Os motoqueiros transformaram Franca num inferno. Não respeitam nenhum regra de trânsito, dirigem em alta velocidade, são violentos e pra piorar, colocam escapamentos barulhentos! Cadê as autoridades? Polícia e prefeitura não vão fazer nada?
  • DANIELSON
    15/05/2024
    motoqueiro tem que ser resnposabilizado, assumiu o risco de matar devido alta velocidade...esses caras andam igual doido na rua. não vejo policia fazer NADA!!!!!.A NÃO SER FAZER COMANDO.COMANDO NÃO RESOLVE ESSE TIPO DE SITUAÇAO.