Investigadores do Deinter-3 de Ribeirão Preto desmontaram na noite desta segunda-feira, 13, um esquema criminoso de falsa comunicação de crime de roubo de cargas.
O suposto roubo que deu origem à ação policial ocorreu teria ocorrido no início do mês de maio em uma rodovia de Itirapuã. O caminhão com a carga saiu de Franca com destino a Pedro Leopoldo (MG).
Segundo a Polícia Civil, tudo começou no dia três de maio, quando o motorista da carreta que estava carregada com 20 toneladas de estrutura metálica registrou um boletim de ocorrência de roubo no Guarujá, Litoral Paulista.
Aos policiais, o homem disse que carregou a carreta em Franca e que na rodovia Anhanguera teria sido surpreendido pelos criminosos.
Durante a investigação, os policiais conseguiram descobrir que a carreta e sua carga estavam em um posto de serviços em Ribeirão Preto. Os policiais foram até o local e encontraram o veículo carregado.
No momento do encontro da carga, ninguém foi encontrado. As investigações da Polícia Civil continuam para tentar descobrir a estrutura dos criminosos.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
2 Comentários
-
Luciano 14/05/2024Difícil confiar no serviço humano mesmo hoje em dia, você da serviço e o caminhão pra pessoa trabalhar honestamente mais ela cresce o olho como pode faturar mais rápido uma grana e faz uma falsa comunicação de roubo..sem comentários
-
Alexandre Cesar Lima Diniz 14/05/2024Que matéria confusa, o cara sai de Franca para minas, mas registra o b.o. no Guarujá, só que foi rendido na Anhanguera. A Terra é redonda mas não dá para entender esse trajeto.