TRÁFICO

Dise prende jovem suspeito de tráfico de drogas na Zona Norte

Após receber uma denúncia anônima e obter o mandado judicial para realizar uma busca na casa do suspeito, os policiais encontraram o rapaz dentro do seu imóvel.

Por Tiago Vieira | 14/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação/Polícia Civil

Dise apreendeu drogas e aparelho celular do suspeito
Dise apreendeu drogas e aparelho celular do suspeito

A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente) prendeu um jovem de 22 anos por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira, 14, no Parque do Horto, Zona Norte de Franca.

Segundo informações da Polícia Civil, após receber uma denúncia anônima e obter o mandado judicial para realizar uma busca na casa do suspeito, os policiais da Dise encontraram o alvo da operação dentro do seu imóvel.

Durante as buscas na residência, foram encontrados dentro de uma mochila oito frascos, sendo dois de um litro e seis de 100 milimetros, de líquido incolor aparentando ser lança-perfume, duas porções de maconha, um galão de cinco litros vazio, um funil de alumínio e um aparelho celular com diálogos sugestivos de tráfico de drogas.

A mochila estava em cima de uma cadeira no quarto do jovem. O suspeito, que não possui antecedentes criminais, foi autuado em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Franca, onde permaneceria à disposição da Justiça.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Tereza
    14/05/2024
    Enquanto isso nos bares ditos bem frequentados a farinha corre solta e muito dinheiro troca de bolso. Drogas se tornaram negócios igual o jogo do bicho, uns podem e outros não, e a polícia atua como que pra reprimir os que não podem para eliminar a concorrência para os que podem. Só encontram drogas e traficantes nas vilas pobres, mas no centro e nos ambientes dos ricos, não, agora imagine se os maiores traficantes tem interesses de traficar onde não tem gente com dinheiro?, ou onde tem gente que tem dinheiro??, então porque a polícia só prende traficantes em periferias??,