FURTO

Jovem tem celular furtado em terminal de ônibus no Centro

Vítima diz que foi até o Terminal de Ônibus Ayrton Senna quando percebeu que haviam furtado seu celular, que estava dentro da mochila.

Por Tiago Vieira | 14/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo/GCN

Boletim de ocorrência foi registrado na CPJ
Boletim de ocorrência foi registrado na CPJ

Uma jovem de 22 anos teve seu aparelho celular furtado na tarde desta segunda-feira, 13, no Terminal de Ônibus Ayrton Senna da Silva, no centro de Franca.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima conta que foi até o terminal de ônibus por volta das 17h30 para pegar o transporte público quando percebeu que haviam furtado seu celular que estava dentro de sua mochila. A jovem não soube informar quem teria sido o autor do furto.

Diante dos fatos, a vítima foi até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) e registrou o boletim de ocorrência. Até o momento o autor do furto e o aparelho celular Motorola G53 rosa não foram encontrados.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.