MISTÉRIO

Cão de mulher desaparecida é encontrado morto

Um dos quatro cachorros de Rosinay Cardoso de Oliveira foi encontrado morto próximo à casa incendiada.

Por Tiago Vieira | 08/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Rosinay Cardoso de Oliveira: ainda desaparecida
Rosinay Cardoso de Oliveira: ainda desaparecida

O Corpo de Bombeiros realizou uma varredura na casa da vendedora de queijos Rosinay Cardoso de Oliveira, de 43 anos. Os bombeiros encontraram morto um de seus cachorros, na tarde desta quarta-feira, 7, na zona rural de Cristais Paulista.

Os bombeiros acessaram o porão que havia na casa a pedido da família, mas nada foi encontrado, a não ser um dos quatro cachorros de Rosinay, que foi encontrado queimado. As buscas também foram realizadas no entorno da residência em uma área de mata na tentativa de encontrar alguma pista sobre o sumiço da mulher.

Rosinay está desaparecida desde a última sexta-feira, 3, após um incêndio em sua casa. O caso é investigado sob sigilo pelos investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais). O ex-marido e familiares foram ouvidos pelos policiais.

Se alguém tiver alguma informação sobre o desaparecimento de Rosinay, pode fazer uma denúncia anônima no Disque-denúncia no número 181.

Leia mais:
DIG mantém sigilo na investigação do desaparecimento de Rosinay

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.