FURTO

Ladrões invadem Clube Hípico de Franca e furtam objetos

Os ladrões arrombaram as portas e levaram selas de corrida e pulo, tralhas de cabeçada, cabrestos, entre outros. Prejuízo soma R$ 30 mil.

Por Tiago Vieira | 06/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Equipe estreia neste sábado no Campeonato Regional de Corridas Hípicas
Equipe estreia neste sábado no Campeonato Regional de Corridas Hípicas

O Clube Hípico de Franca teve objetos furtados de sua sede na madrugada desta segunda-feira, 6, na estrada de acesso ao Bagre III, na zona norte da cidade.

Segundo o presidente do Clube Hípico, Fued Salomão Neto, os ladrões arrombaram as portas e levaram 20 selas de corrida e pulo, todas as tralhas de cabeçada, cabrestos, 20 sacos de ração, 20 sacos de aveia e bolsa de remédios e com hormônios. Até a bandeira do time foi levada. Contando os danos e os objetos furtados, o prejuízo é estimado em R$ 30 mil. No momento do furto, havia 40 cavalos no local, mas nenhum foi levado.

O Clube Hípico de Franca estreia em casa no Campeonato Regional de Corridas Hípicas de 2024 neste sábado contra o Clube 06 de Abril da cidade de Ibiraci (MG). De acordo com Fued, o furto dos objetos utilizados para competição prejudica muito a equipe para a partida de estreia, mas pessoas estão sendo solidárias devido ao ocorrido. “Estão me ligando oferecendo materiais para podermos competir. E esperamos ao menos conseguir recuperar parte do que foi levado”, disse o presidente.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.