TRÁFICO DE DROGAS

Com carro alugado, jovem é preso por tráfico de drogas em Franca

No veículo foram encontrados 10 porções pequenas de haxixe e resquícios de maconha. Na sua casa havia mais porções de haxixe, maconha, balança de precisão e uma moto irregular

Por Tiago Vieira | 06/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

O veículo alugado foi devolvido a empresa
O veículo alugado foi devolvido a empresa

Um jovem de 22 anos foi preso enquanto transportava drogas em um carro alugado na tarde desse domingo, 5, no Jardim Aeroporto, zona sul de Franca.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem estaria transportando drogas em um Peugeot preto na região do Parque Progresso. A PM localizou o veículo entrando em uma borracharia. Ao abordar o motorista, com ele nada foi encontrado, mas dentro do carro havia dois aparelhos celulares, 10 porções pequenas de haxixe e resquícios de maconha. O jovem relatou informalmente à Polícia que estava vendendo as drogas, que em sua casa tinha mais drogas e uma moto proveniente de leilão.

Na residência do indivíduo, no jardim Aeroporto, a moto se encontrava com emplacamento adulterado. No quarto, foram encontradas 20 porções pequenas de haxixe embaladas em um plástico branco, duas porções grandes de maconha e uma balança de precisão. O jovem foi preso em flagrante pelos policiais e conduzidos até a CPJ (Central de Polícia Judiciária). O carro em que o indivíduo estava era alugado e foi devolvido à empresa que forneceu o aluguel.

Na presença do seu advogado, o jovem negou o tráfico de drogas e alegou que as porções seriam para consumo próprio. Quanto à motocicleta, o rapaz afirmou que comprou pelo valor de R$ 8.000 e acredita ser proveniente de leilão.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso pela prática de tráfico de drogas, sendo levado para Cadeia Pública de Franca, onde permanece a disposição da Justiça.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Dirceu
    06/05/2024
    É sempre a mesma coisa... o cara confessa que vende a droga, daí chega o \"Doutor\" e orienta o meliante a dizer que é pra consumo próprio.... Esses advogados deveriam ter vergonha na cara. São piores que os bandidos que defendem!!!