MEDIDA PROTETIVA

Homem invade casa da mãe de 72 anos, ameaça destruir o imóvel e acaba preso em Franca

O caso aconteceu na rua Florianópolis, no Jardim Brasilândia, na região Leste de Franca, nesta sexta-feira, 26.

Por Hevertom Talles | 27/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Hevertom Talles/GCN

Homem permaneceu preso após invadir a casa da mãe
Homem permaneceu preso após invadir a casa da mãe

Um homem de 42 anos invadiu a casa da sua mãe, de 72 anos, que tinha uma medida protetiva em seu favor, e acabou preso em flagrante.

O caso aconteceu na rua Florianópolis, no Jardim Brasilândia, na região Leste de Franca, nesta sexta-feira, 26.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a mãe do acusado acionou a Polícia Militar após o filho adentrar no seu imóvel sem autorização e ter exigido dinheiro para que ele comprasse "pinga".

Quando os militares chegaram no local, o indivíduo estava tranquilamente deitado dentro de um cômodo da casa, e ao ser questionado o motivo de descumprir a medida protetiva, ele negou conhecimento dessa condição judicial.

Diante dos fatos, foi confirmada a validade da medida protetiva e o indivíduo foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, mas antes de entrar na viatura, ele ameaçou a mãe, dizendo que “quando eu voltar, vou destruir essa casa”.

O homem permaneceu preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva e por ameaça, tendo ficado à disposição da Justiça.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.