FATALIDADE

Trabalhador de 28 anos morre eletrocutado em usina da região de Franca

Fernando Henrique Camargo, de 28 anos, trabalhava em uma empresa de manutenção de painel de energia de uma usina fotovoltaica em construção; corpo será periciado no IML.

Por Tiago Vieira | 25/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Fernando Henrique Camargo: eletrocutado em serviço
Fernando Henrique Camargo: eletrocutado em serviço

Um homem 28 anos morreu eletrocutado enquanto trabalhava na tarde desta quarta-feira, 24, no bairro Vila Lobos, cidade de Guará, a 62 km de Franca.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima trabalhava em uma empresa de manutenção de painel de energia de uma usina fotovoltaica que está em construção, quando foi eletrocutado.

Fernando Henrique Camargo, de 28 anos, chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa de Guará. Foram feitas massagens cardíacas na tentativa de ressuscitação, mas ele não resistiu e morreu no hospital.

Segundo os representantes da empresa, a vítima possuía experiência profissional e usava todos os equipamentos de segurança indicados. O corpo do trabalhador foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde passaria por exames periciais.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.