PEDREGULHO

Idoso de 77 anos tenta separar briga entre neto e genro, leva paulada e morre

José Carlos da Silva, 77, levou uma paulada desferida pelo próprio neto, de 28 anos. O jovem brigava com o pai, de 54 anos, que estaria bêbado e foi até a casa do sogro injuriá-lo.

22/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Google Street View

Vítima morreu na Santa Casa de Pedregulho
Vítima morreu na Santa Casa de Pedregulho

Uma briga terminou em tragédia no início desta segunda-feira, 22, em Pedregulho, a cerca de 40 km de Franca. Um idoso de 77 anos tentou separar a briga entre seu genro e um neto, e acabou levando uma paulada, no sábado, 20. Ele foi socorrido à Santa Casa de Misericórdia da cidade, onde morreu nesta madrugada, possivelmente em decorrência da agressão.

José Carlos da Silva, 77, levou uma paulada desferida pelo próprio neto, de 28 anos. O jovem brigava com o pai, de 54 anos, que estaria bêbado e foi até a casa do sogro injuriá-lo.

Segundo o registro, a Polícia Civil foi chamada até a Santa Casa de Pedregulho, onde foi informada sobre a morte do idoso, por "trauma de abdómen fechado com possível isquemia mesentérica”, possivelmente decorrente de agressão física.

A filha do idoso contou à polícia que seu marido havia ingerido “bastante” bebida alcoólica. E, bêbado, foi até a casa do sogro, para injuriá-lo. Na residência, também estava seu filho de 28 anos, neto da vítima. Pai e filho começaram a discutir e partiram para a agressão. Foi quando o idoso, ao tentar separá-los, acabou atingido por uma paulada desferida pelo neto.

José Carlos da Silva foi levado para o hospital, mas morreu na madrugada desta segunda-feira. O corpo foi removido pela funerária e levado ao IML (Instituto Médico Legal).

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.