AGRESSÃO

Mulher diz 'não' a namorado bêbado e acaba agredida com socos e chutes

A vítima contou aos policiais que foi agredida pelo namorado, após se recusar a manter relações sexuais com ele, pelo motivo de estar embriagado. Ele foi preso.

Por Tiago Vieira | 22/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo/GCN

Polícia Militar prendeu o agressor em flagrante
Polícia Militar prendeu o agressor em flagrante

Um jovem de 23 anos foi preso por agredir a namorada após uma confraternização, na noite desse domingo, 21, no Jardim Recreio, em Cristais Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por vizinhos que ouviram gritos de socorro da vítima. Ao chegar ao local, a PM bateu no portão da casa de onde vinham os gritos, mas foram atendidos somente com a chegada da irmã da dona do imóvel. A vítima, uma mulher de 28 anos, estava dentro da residência com o nariz sangrando e foi para fora do imóvel, se apoiando na irmã.

A vítima contou aos policiais que foi agredida pelo namorado, após se recusar a manter relações sexuais com ele, pelo motivo de estar embriagado. Segundo relata no boletim, o namorado passou a agredir com socos no rosto. Vindo a derrubá-la e desferindo chutes na barriga e nas costas, causando lesões no nariz, cabeça, costas, barriga e nas mãos, além de ameaçá-la verbalmente.

O agressor estava dentro da residência e, ao sair, confessou a agressão aos policiais, alegando ter sido traído por ela.

Os policiais prenderam o rapaz em flagrante por agressão e ameaça à sua namorada. O rapaz foi conduzido para Cadeia Pública de Franca, onde teve sua prisão convertida em prisão preventiva.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.