FURTO

PM prende trio após furto em centro de distribuição e perseguição

Os ladrões furtaram 50 metros de cabo de energia, 18 torneiras e uma talhadeira. Os Militares acionaram outras viaturas para apoio e conseguiram abordar o veículo com os fugitivos

Por Tiago Vieira | 20/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Hevertom Talles/GCN

A PM conseguiu impedir a fuga dos suspeitos
A PM conseguiu impedir a fuga dos suspeitos

Três ladrões foram presos após furtar um centro de distribuição de material para acabamentos de imóveis, na madrugada desse sábado, 20, no Parque das Árvores, na zona Sul de Franca.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para rua Mário Nalini Júnior, onde estava ocorrendo um furto em andamento. Chegando ao local, policiais observaram que o portão de uma empresa estava arrombado e, ao ouvir um barulho vindo do barracão ao lado, subiram no muro e identificaram dois indivíduos dentro do galpão. Ao pular o muro dos fundos, um terceiro indivíduo foi visto conduzindo um VW Gol. Eles fugiram do local.

Os militares acionaram outras viaturas para interceptar a fuga dos suspeitos e conseguiram abordar o veículo próximo na rua dos Bem-te-vis. Dentro do carro havia em torno de 50 metros de cabo de energia, 18 torneiras e uma talhadeira. O proprietário do centro de distribuição foi acionado até o local e reconheceu os objetos, que foram devolvidos a ele.

Os três homens, de 29, 27 e 38 anos, foram autuados em flagrante e, em seguida, conduzidos à Cadeia Pública de Franca, onde permaneceramm à disposição da Justiça.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Ana Beatriz
    20/04/2024
    Praticaram furto, e esse tipo de crime no Brasil parece ter compensado para os ladrões, porque se der certo, eles lucram com a mercadoria, se der errado, não são obrigados a ressarcir prejuízo nenhum da vítima, e mesmo dando certo ou errado esse tipo de crime mal tem pena de prisão para ele cumprir e muitas das vezes, quando em flagrante, tem fiança para serem liberados. Além de tudo isso temos como presidente uma pessoa que que é a favor desse tipo de cometimento de crimes e também de - como ele diz - pequenos roubos, e de acordo com ele essas pobres pessoas criminosas não merecem uma punição severa...