SONHO E REALIDADE

Menino que sonha ser policial ganha surpresas da PM no seu aniversário de 9 anos

Família e policiais militares de Cristais Paulista proporcionaram várias surpresas para o menino, passeio de viatura, roupas da PM e até um bolo personalizado.

Por Igor Araújo | 19/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min
da Redação

Rede social

Pequeno Davi, que mora em Cristais Paulista, teve parte de seu sonho realizado por seus pais, sendo que a mãe, Dulia Aparecida Oliveira Caetano, se empenhou
Pequeno Davi, que mora em Cristais Paulista, teve parte de seu sonho realizado por seus pais, sendo que a mãe, Dulia Aparecida Oliveira Caetano, se empenhou

Davi Julio da Cruz Oliveira celebrou seu nono aniversário de uma maneira inesquecível na última quinta-feira, 18. 

O pequeno Davi, que mora em Cristais Paulista, teve parte de seu grande sonho realizado por seus pais, sendo que a mãe, Dulia Aparecida Oliveira Caetano, empenhou-se para tornar o dia do filho ainda mais especial.

Davi sempre teve o desejo de se tornar um policial quando crescesse. Desde muito pequeno, sua paixão pelo trabalho dos agentes da lei se manifestava em brincadeiras. Sua mãe, Dulia, emocionada, contou: "Ele sempre quis ser policial". E agora, realizou-se o sonho dele de conhecer os policiais e andar em uma viatura.

Para marcar os 9 anos do garoto de forma única, Dulia combinou com os policiais da cidade uma surpresa especial. Durante a festa, os policiais de Cristais Paulista proporcionaram a Davi um passeio emocionante na viatura da PM.

O rosto do menino se encantou de alegria com a realização de seu sonho, enquanto ele vestia orgulhosamente suas roupinhas de policial. 'O sonho dele é ser policial. E o sonho dele é andar de viatura. Essa surpresa que eu dei pra ele, de aniversário de polícia. Realizou o sonho dele!', compartilhou a mãe.

A inspiração de Davi pelo trabalho policial desde seus primeiros anos de vida era evidente. Desde então, a presença dos policiais era motivo de paixão para o menino, que imitava o som das sirenes com a boca e fazia planos para seu futuro profissional. 'Isso começou desde pequeno, quando a polícia passava, ele imitava com a boca o som da sirene".

E até hoje continua assim. 'Mamãe, quando eu crescer, vou ser policial?', ele dizia. Aí foi crescendo, crescendo e continuava a falar do assunto.

"Hoje ele está fazendo nove anos", relembra Dulia. A festa de aniversário de Davi foi celebrada na quinta-feira, 18, mas a data real do aniversário é comemorada nesta sexta-feira, 19. A celebração foi decorada com o tema policial, com um bolo especial com símbolos da polícia, escrito 'Sargento Davi', simbolizando a realização do sonho do pequeno aniversariante.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Belchior De Melo Santos
    19/04/2024
    Que assim seja! DEUS abençoe o desejo do menino, precisamos muito de policiais!