VAKINHA

Time feminino de golbol de Franca pede doações para participar de campeonato em MG

O grupo precisa levantar R$ 1,5 mil para poder viajar.

Por Pedro Baccelli | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Reprodução

Atletas do golbol de Franca durante jogo
Atletas do golbol de Franca durante jogo

O golbol é um esporte praticado por pessoas que possuem deficiência visual. O time feminino de Franca está fazendo uma vakinha para levantar R$ 1,5 mil para participar de um torneio preparatório neste sábado, 20, em Uberlândia (MG).

O valor será utilizado para alugar o transporte que percorrerá 232 km até o município do Triângulo Mineiro. A competição servirá como preparação para a equipe, que disputará o Campeonato Brasileiro da modalidade ainda neste ano.

Oito pessoas viajarão para Uberlândia, entre jogadoras e comissão técnica. “Quem puder colaborar conosco, principalmente, os esportistas, os empresários e a população. Quem puder colaborar com qualquer quantia, não importa o valor", disse a técnica da equipe, a professora Flaviana Marciana Olinto.

O público pode ajudar com doações de qualquer valor no PIX 032.642.224-26 (CPF), no nome de Flaviana Marciana Olinto, conta Nubank.

"Se todos poderem participar, nos dar essa oportunidade de preparar melhor a nossa equipe, para que possamos chegar ao Campeonato Brasileiro mais firme e forte. Fazer bonito lá fora, representando a cidade de Franca', finaliza.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.