ACIDENTE DE MOTO

Casal de São José morto em acidente fazia juras de amor: 'A vida inteira ao seu lado'

Lucas estava guiando a sua moto, uma Falcon preta, com a namorada na garupa e perdeu o equilíbrio após ter sido fechado por um carro. Ele morreu na hora. Eveline morreu no hospital

Por Da redação | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Reprodução

Lucas e Eveline morreram em acidente na manhã de hoje
Lucas e Eveline morreram em acidente na manhã de hoje

"Quero ficar com você a vida inteira. Eu te amo".

Com declarações apaixonadas, Lucas Gustavo Freire fazia questão de demonstrar o amor por Eveline Nunes De Oliveira, sua namoradas. Infelizmente, a história do casal teve um desfecho trágico. Lucas e Eveline morreram na manhã desta quarta-feira (17) em um acidente de moto na avenida Mário Covas, em São José dos Campos, por volta das 6h. Eles tinham, respectivamente, 29 e 25 anos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Lucas estava guiando a sua moto, uma Falcon preta, com a namorada na garupa e perdeu o equilíbrio após ter sido fechado por um carro. Ele morreu no local e Eveline foi socorrida ao Hospital Municipal de São José, na Vila Industrial, mas não sobreviveu aos ferimentos e morreu na unidade. A polícia vai investigar as circunstâncias da tragédia.

Nas redes sociais, Lucas e Eveline faziam questão de manifestar o amor que sentiam um pelo outro. "Amo você meu gato. Você é incrível, obrigada por tudo que faz por nós", declarou-se a namorada. Na virada do ano, ao passarem o réveillon na praia, Lucas agradeceu a Deus pelas bênçãos de 2023 e dizia ter certeza que 2024 traria um "novo ciclo de vida".

"Ao ano que se foi, GRATIDÃO POR TUDO. Esse ano de 2024 tudo será diferente, um novo ciclo de vida. E todos aprendizados de 2023 serão para bons frutos nessa nova etapa, peço SAÚDE, PAZ, UNIÃO, REALIZAÇÕES e muita FÉ EM DEUS... porque o resto nós corremos atrás, nossa disposição não falha nunca. GRAAAAATIDAAAAO MEU DEUS", postou Lucas, que era apaixonado por motos, carros e por cachorros, trabalhando como adestrador.

Ele era pai de dois filhos (Matheus e Helena), além de tutor de dois cachorros de grande porte, de nome Sagat e Mamutiline. "UM HOMEM SEM DEUS NÃO É NADA. Pelo poder da oração busco superação, mil cairão, mas eu não", postou Lucas.

Ainda não há informações sobre o horário de sepultamento do casal.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.