AGRESSÃO

Pai de criança agride enfermeira com soco no rosto no Pronto-socorro Infantil em Franca

Segundo informações de testemunhas, a enfermeira estava atendendo a criança quando o pai entrou na área de enfermaria já demonstrando estar irritado com a demora no atendimento.

Por Tiago Vieira | 16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Tiago Vieira/GCN

Polícia Militar foi até o local registrar o boletim de ocorrência
Polícia Militar foi até o local registrar o boletim de ocorrência

O pai de uma criança que passava por atendimento no Pronto-socorro Infantil "Magid Bachur Filho", em Franca, agrediu uma enfermeira com um soco no rosto, na noite desta terça-feira, 16.

Segundo informações de testemunhas, a enfermeira estava atendendo a criança quando o pai entrou na área de enfermaria já demonstrando estar irritado com a demora no atendimento. No momento que a enfermeira não encontrava as veias de acesso da filha, o pai se irritou de vez e desferiu um soco no rosto da profissional de saúde.

Após ser agredida, a vítima foi atendida no próprio Pronto-socorro Infantil com ferimentos leves. O homem fugiu do local levando a criança.

A Policia Militar e a Guarda Civil Municipal foram acionados à unidade de saúde e registraram o boletim de ocorrência.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

8 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Lima
    22/04/2024
    Anônimo disse tudo! Enfermeira trabalhando, se desdobrando para atender e vem o ´´machão`` para agredir. Vá cobrar do SEU prefeito, dos SEUS vereadores e do SEU governador, pois são eles que não contratam e não dão condições de trabalho para os Servidore Públicos.
  • Jefferson
    18/04/2024
    Meu comentário vai para o comentário da Luana. Vc não leu a reportagem que o cara deu um soco na funcionária já atendendo a filha!? Ninguém é obrigado a acertar veia. E muito menos em situação de gravidade. Provavelmente vc não trabalha na área da saúde pra saber o que a enfermagem suporta.
  • Luana
    18/04/2024
    Todo mundo aplaudindo a funcionário público,deve que tem plano de saúde. Porque não vê nossas crianças sofrendo esperando ate três horas o atendimento e quando é atendido é na falta de educação ainda. Não justifica a agressão,mas eles podem ser estúpidos né? Funcionário público é protegido e folgado isso sim ,tem que pegar uns doido desses de vez enquando
  • Marco
    17/04/2024
    Agora a moda é fugir. Se atropela, foge; se agride, foge. Se mata, foge. Covardes.
  • Mauricio Fico
    17/04/2024
    eles so querem poder e dinheiro,e o povo que se lasque,infeliz daquele que acredita nas palavras destes meros mortais os politicos,agora eles aparecem nas festas nas ruas nas portas da casa da gente apertando a mão de todo mundo,fazendoi tiauzinho,cambada de sem noção,fora esses politicos.
  • Márcio
    17/04/2024
    O babaca foi machão pra cima da enfermeira mas fugiu quando percebeu que a situação ia ficar feia pro lado dele. Cadê as imagens?
  • VERDADEIRA
    17/04/2024
    O mundo está fora de controle, as pessoas perderam o respeito, a fúria está imperando. Sem respeito não há entendimento, e viveremos o caos!!! Esse desumano, que agrediu a profissional de saúde em cumprimento de seu trabalho, precisa ir pra cadeia, lá dentro ele vai encontrar \" homens\" que com certeza vão ensinar pra ele que violência gera violência. Assim quem sabe ele apreende que não se deve agredir ninguém, principalmente uma mulher.
  • Anonimo
    17/04/2024
    Que absurdo! Qualquer tipo de agressão é reprovável, mas agredir uma servidora que está se desdobrando para fazer o atendimento das crianças é lamentável! As pessoas precisam entender que não adianta brigar com a enfermeira, a atendente ou qualquer outra pessoa que está ali por conta de demora ou qualidade de atendimento. Quem tem poder de decisão não são eles, cobrem das autoridades, seja Secretários, Prefeito, vereadores e até governo do Estado. Eles ali estão fazendo o seu melhor com o que está em suas mãos. A esta enfermeira desejo que supere essa agressão e continue a desempenhar tão nobre ofício!