REAGIU

Mulher reage e espanta ladrões ao perceber arma de brinquedo em Franca; ASSISTA

Ação foi capturada pelas câmeras de segurança do comércio, que registraram o momento em que os assaltantes invadiram o local e anunciaram o roubo.

Por Igor Araújo | 16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

WhatsApp/GCN

Comerciante percebeu que arma era falsa e jogou um banco em cima dos criminosos
Comerciante percebeu que arma era falsa e jogou um banco em cima dos criminosos

Os donos de uma loja de bebidas na avenida Orlando Dompieri, em Franca, viveram momentos de tensão ao serem surpreendidos por dois assaltantes na noite da última sexta-feira, 12.

A ousadia dos criminosos, no entanto, foi frustrada pela coragem da mulher que, ao perceber que a arma utilizada por um dos bandidos era falsa, reagiu de forma arriscada, expulsando os invasores do estabelecimento tentando golpeá-los com um banco de madeira.

Enquanto um deles, vestindo moletom e capuz preto, sacava uma faca da blusa, o outro, trajando vermelho, ameaçava as vítimas simulando estar armado. No entanto, diante da reação da comerciante, que pegou um banco e ameaçou bater contra os criminosos, a farsa dos bandidos foi exposta.

A ação foi capturada pelas câmeras de segurança do comércio, que registraram o momento em que os assaltantes invadiram o local e anunciaram o roubo.

Em um último esforço para manter o controle da situação, o assaltante vestido de moletom vermelho sacou um simulacro de arma de fogo da cintura, apontando-a em direção às vítimas. Por fim, os assaltantes empreenderam fuga do local levando R$ 100 do estabelecimento.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil de Franca e até o momento o dinheiro e os criminosos não foram encontrados.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Maria
    16/04/2024
    Todos nessa loja agora para comprar dessa diva que não deitou para os bandidos.