IGREJA

Padre Wallace, de Cristais Paulista, enfrenta desafios de saúde em hospital de Franca

Pároco da Paróquia Nossa Senhora d'Abadia foi intubado e os médicos identificaram um 'sério comprometimento dos rins'. Ele segue internado na Unimed de Franca.

Por Igor Araújo | 15/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo/GCN

Padre Wallace desenvolveu febre e os médicos identificaram um sério comprometimento dos rins
Padre Wallace desenvolveu febre e os médicos identificaram um sério comprometimento dos rins

O pároco da Paróquia Nossa Senhora d'Abadia, de Cristais Paulista, padre Wallace Aguiar, está enfrentando uma batalha de saúde após ser internado na Unimed de Franca no último dia 8 de abril.

O motivo da internação foi uma alteração na pressão arterial, o que levou à necessidade de intubação no mesmo dia.

Atualizações sobre o estado de saúde do padre Wallace foram compartilhadas pela Pastoral Presbiteral, representada pelo padre Rogério, nesta segunda-feira, 15.

Segundo essas informações, o padre Wallace desenvolveu febre e os médicos identificaram um sério comprometimento dos rins, indicando a necessidade de diálise por um longo período. Até o momento, não há previsão para a remoção do tubo de intubação.

Além disso, está agendada uma tomografia cerebral para uma avaliação neurológica mais aprofundada. Os médicos também estão considerando a possibilidade de realizar uma traqueostomia para auxiliar na respiração de padre Wallace.

A Pastoral Presbiteral pede para que toda a população de Franca e região sejam "perseverantes nas orações" para a recuperação de padre Wallace.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Iraci mattos domingos
    16/04/2024
    Sao Jose,toque nesse filho muito amado de DEUS, mandando-lhe a cura, esperada por todos,