CONFUSÃO

Briga entre ex-casal vira caso de polícia no Jardim Planalto em Franca

A vítima relata que está separada do homem de 27 anos, com quem teve um relacionamento de quatro anos, mas por não ter para onde ir, continuou morando na casa do ex-companheiro.

Por Tiago Vieira | 15/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo/GCN

Polícia Militar registrou boletim de ocorrência
Polícia Militar registrou boletim de ocorrência

Uma mulher de 30 anos por pouco não foi agredida pelo ex-companheiro na madrugada dessa segunda-feira, 15, no Jardim Planalto, em Franca.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relata que está separada do homem, de 27 anos, com quem teve um relacionamento de quatro anos, mas por não ter para onde ir, continuou morando na casa do ex-companheiro.

Após chegar na residência por volta das 0h30, depois de passar o dia na casa de familiares, uma discussão com o ex-namorado foi iniciada. A vítima disse em boletim que o rapaz tentou enforcá-la e a ameaçou de agredir com um pedaço de madeira, mas ela conseguiu avisar sua irmã, que impediu que algo de mais grave acontecesse.

De acordo com o boletim, o ex-companheiro nega as acusações e afirma que já pediu para a vítima se mudar, mas deixou ficar por mais tempo por pena da filha de oito anos da mulher.

A Polícia Militar apenas registrou o boletim de ocorrência, e a mulher se comprometeu sair da casa junto de sua filha ainda na data desta segunda-feira, 15.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.