VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Empresário é preso por agredir mulher a socos na frente dos filhos no Piratininga

Manicure de 28 anos disse aos policiais que foi agredida pelo seu marido com socos, dentro de carro; ela apresentou ferimentos na boca e no braço esquerdo.

Por Tiago Vieira | 15/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Tiago Vieira/GCN

Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência
Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência

Um empresário de 28 anos foi preso por agredir a mulher dentro do carro do casal na tarde desse domingo, 14, no Jardim Piratininga, em Franca.

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento realizado na avenida Vereador José Granzotte, os militares ouviram gritos de socorro vindo de um Fiat Uno estacionado na via. Ao abordar o veículo, uma manicure de 28 anos disse aos policiais que foi agredida pelo seu marido com socos. Ela apresentou ferimentos na boca e no braço esquerdo.

Dentro do veículo estavam a vítima, o marido e duas crianças, filhas do casal, que presenciaram as agressões. De acordo com o boletim, a família havia saído de uma confraternização em uma chácara e no caminho o empresário teria iniciado as agressões.

O marido foi preso em flagrante e conduzido à Cadeia Pública de Franca. Um exame de corpo delito na vítima foi realizado pelo IML (Instituto Médico Legal).

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.