LUTO

Idoso de 70 anos sofre mal súbito e morre durante culto em Franca

Durval Gomes estava em uma igreja no Jardim Luiza, quando passou mal e não resistiu.

13/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Durval Gomes tinha 70 anos
Durval Gomes tinha 70 anos

Um idoso de 70 anos morreu em uma igreja do Jardim Luiza, zona Norte de Franca, na noite dessa sexta-feira, 12. Durval Gomes participava de um culto, quando sofreu um mal súbito e não resistiu.

Por volta das 21h40 de sexta, policiais civis foram acionados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para registrarem um óbito ocorrido dentro de uma igreja evangélica na rua Joana Silva Monteiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, os fiéis disseram que Gomes estava no culto e teve um mal súbito. O Samu foi acionado, mas a vítima já estava morta, como constatou o médico socorrista.

O corpo foi encaminhado por uma funerária ao SVO (Serviço de Verificação de Óbito) e está sendo velado na Sala 1 do Velório do Leporace, entre as 12 e 16h. O sepultamento acontece em seguida, no cemitério Jardim das Oliveiras.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.