À LUZ DO DIA

Cenas na calçada de igreja em Franca surpreendem moradores: 'indignação'; VÍDEO

Segundo relatos de populares, por volta das 8h40, a mulher ainda estava no local aparentando estar desacordada ou dormindo.

Por Tiago Vieira | 12/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Da Redação

Reprodução

Cena na calçada da Paróquia Sagrada Família surpreendeu motoristas e moradores da região
Cena na calçada da Paróquia Sagrada Família surpreendeu motoristas e moradores da região

Um homem e uma mulher foram flagrados deitados na posição de sexo na calçada da Paróquia Sagrada Família, na manhã dessa sexta-feira, 12, no Jardim Dermínio, em Franca.

As imagens mostram um homem e uma mulher deitados. Enquanto a mulher aparenta estar desacordada, o rapaz está ativo passando as mãos nas partes íntimas da mulher. O vídeo foi gravado por um motorista que passava pelo local por volta das 6 horas da manhã.

Segundo relatos de populares, por volta das 8h40, a mulher ainda estava no local aparentando estar desacordada ou dormindo.

Até o momento não há registro de ocorrência sobre o caso na Polícia Civil, e não há informações para onde foram os dois indivíduos após as cenas que surpreenderam os moradores. O que foi visto no vídeo deixou moradores da região indignados com as cenas, segundo relataram à reportagem do GCN/Sampi.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • alice
    13/04/2024
    não faz diferença se houve ocorrência se existe indícios de crime deve ser investigado o fato menos importante é se for na frente de alguma igreja
  • Wilkes steantsberger liotiwsky
    13/04/2024
    Não sei porque o espanto, eu moro num condomínio próximo ao centro Pop e tem sexo ao vivo dos usuários todos os dias na rua há qualquer hora, o ministério público poderia pelo menos levar preservativos pra eles !!!!