EM CASA

Franca Basquete disputa último jogo no Pedrocão pela fase regular do NBB

Equipe ainda sonha em terminar a fase na primeira colocação e disputa ponto a ponto a posição com o Flamengo.

Por N. Fradique | 03/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Jogadores do Franca, durante treinamento no CT Hélio Rubens Garcia
Jogadores do Franca, durante treinamento no CT Hélio Rubens Garcia

O Franca Basquete disputa na noite desta quarta-feira, 3, seu último jogo no ginásio Pedrocão pela fase de classificação do NBB (Novo Basquete Brasil) de 2023/24. A partida é contra o Mogi, às 20h.

Depois, os dois últimos compromissos da equipe de Helinho Garcia pela fase regular da competição serão fora de casa, contra o Brasília, sábado, 6, e diante do Cerrado, segunda-feira, 8.

O Franca ainda tenta terminar a fase na primeira colocação e disputa ponto a ponto a posição com o Flamengo. As duas equipes fazem campanha praticamente idênticas, com apenas 5 derrotas para cada lado. O Flamengo tem um jogo a mais do que os francanos: 29 contra 28. No total serão 36 rodadas.

O técnico Helinho também aproveita esta reta final para preparar o time para os playoffs. “Vamos colocar em prática aquilo que a gente vem batalhando dia após dia para que a gente possa estar crescendo rumo aos playoffs”, disse o treinador.

Os ingressos para a partida no Pedrocão custam R$ 25 (arquibancadas) e R$ 50 (numeradas).

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.