DESORIENTADA

Mulher perdida no Jardim Luiza II em Franca é socorrida pelo Samu: 'não lembra de nada'

Segundo uma comerciante que relatou o fato, a mulher teria aparecido por volta de 6h da manhã na rua Walter Chinaglia e permanceu sentada em uma calçada sem falar nada.

Por Hevertom Talles | 01/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

A mulher estava acompanhada de um cachorrinho
A mulher estava acompanhada de um cachorrinho

Uma mulher com idade aproximada entre 40 a 50 anos foi vista perdida no Jardim Luiza II, na região Norte de Franca, desde as primeiras horas desta segunda-feira, 1º. Ela foi levada pelo Samu na tarde desta segunda-feira.

Segundo uma comerciante que relatou o fato, a mulher teria aparecido por volta de 6h da manhã na rua Walter Chinaglia. Foi vista sentada em uma calçada e não falava nada. Ao lado dela, havia um cãozinho.

“Pessoal do Luiza 2, encontramos essa moça aqui perto da mercearia da Marli, não responde e nem sabe aonde mora, não lembra de nada. Ela está com um cachorro branco, dizem que ela está aqui desde as 6h da manhã nessa posição. Se alguém conhecer ela”, compartilhou no Facebook a comerciante.

Em atualização às 15h40, a mulher que continuava no local e não passava nenhuma informação sobre onde mora, seu nome e algum contato de familiar, foi socorrida pelo Samu. Ainda não há informação se algum familiar apareceu.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.